Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Obras e Infraestrutura
Prefeitura de Itambé inicia construção da rede de esgoto da região do Maria Baiana 
20/02/2024

Buscando levar mais qualidade de vida à população, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou, na última segunda-feira (19), uma ampla obra de saneamento básico que contemplará as regiões do Maria Baiana, Rola Pote, Jardim Vitória e Agenor Novais.

 

Realizado com recursos próprios, o investimento promoverá a canalização do esgoto do Riacho do Barro, com mais de 700 metros de extensão, e dará fim ao problema histórico, atendendo, dessa forma, a uma antiga reivindicação dos moradores.

 

Para Lázaro, morador da localidade, a obra é um sonho realizado: “Quem tem suas casas aqui sabe do problema do mau cheiro quando sol esquenta, além  da quantidade de muriçocas. Então, é um sonho realizado para todos os moradores do Riacho do Barro”.

 

De acordo com o prefeito Candinho Araújo, o objetivo é assegurar, através da construção da rede de esgotamento sanitário na localidade, mais saúde à comunidade e melhorias fundamentais na infraestrutura urbana local.

 

“Este é um sonho realizado para muitos. É um marco histórico para Itambé. Estamos fazendo uma boa gestão com o dinheiro público e trabalhando para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, comemorou o prefeito.



Autor: Ascom/PMI